O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, atual presidente do diretório do Partido Liberal (PL) em João Pessoa, informou que a aliança que a aliança firmada em Brasília, por orientação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) consolida o partido como uma das maiores forças na região metropolitana de João Pessoa.
“Fecoragem, Frente Conservadora da Região Metropolitana, sempre defendemos essa ideia e agora realizamos esse sonho acalentado pela direita paraibana”, comemorou Queiroga.
Para o ex-ministro, é importante que haja unidade do grupo político na tomada de decisões estratégicas para que a direita saia majoritária no pleito, principalmente nos grandes colégios eleitorais da Paraíba.
“Seremos protagonistas nos maiores colégios eleitorais e vamos preparar a direita para voltarmos a governar o Brasil com o nosso presidente Jair Bolsonaro. Com essa unidade, temos certeza que vamos fortes para o segundo turno em João Pessoa”, acrescentou o pré-candidato do PL em João Pessoa.
A decisão que uniu a direita inclui o lançamento da pré-candidatura, em Cabedelo, do deputado estadual Wallber Virgolino (PL) e a coordenação das candidaturas majoritárias e proporcionais na região metropolitana de João Pessoa pelo deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL).
O deputado federal defendeu a aliança do Partido Liberal com o Partido Novo, ampliando a força da direita na região.
“Vamos construir a união com o Partido Novo do pastor Sérgio Queiroz, que junto com o ministro Marcelo Queiroga vão somar forças para vencermos a eleição na capital de todos os paraibanos e nas principais cidades do nosso estado. Vamos fazer a nossa parte para tirarmos essa esquerda do poder”, salientou Cabo Gilberto.
O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) se disse motivado para buscar o sonho de ser prefeito na cidade de Cabedelo.
“Prego batido e ponta virada, eu cheguei povo de Cabedelo. Nosso lema é Tolerância Zero com o crime organizado e com a corrupção das autoridades. Sem negociatas e sem moleza para os bandidos. Vamos para cima realizar esse sonho e ajudaremos o presidente Bolsonaro a vencer as eleições nas principais cidades da Paraíba”, enfatizou Wallber Virgolino.