O presidente do PSDB na Paraíba, Fábio Ramalho, se manifestou sobre o prazo estabelecido por Romero Rodrigues (foto), filiado ao Podemos, para decidir se vai ou não ser candidato a prefeito de Campina Grande em 2024. Romero definiu o mês de agosto como limite para tomar sua decisão, o que gerou críticas por parte de Ramalho.
Em entrevista, nesta quarta-feira (13), Ramalho considerou o prazo estabelecido por Romero como “muito longo”.
– Eu sou muito sincero em dizer que esse prazo é muito longo. Eu nunca o escutei dizer, inclusive perguntei a ele na minha casa e ele disse claramente que não é desejo do coração dele voltar a ser prefeito de Campina Grande, mas também escutamos nos bastidores os rumores, de pessoas aliadas, que não é esse sempre o pensamento – revelou.
Fábio Ramalho (foto) destacou ainda que Romero Rodrigues teria interesse em construir uma aliança mais forte para 2026, com o objetivo de participar da chapa majoritária.
– Eu conheço Romero, sei que ele não tem interesse em vice ou em secretaria, acredito que ele quer construir esse elo de alianças mais forte pensando em 2026 porque é desejo dele participar da chapa majoritária em 2026. Quando ele for claro com a gente, seremos claros com ele – disse.