Após a polêmica girada em torno da ausência da cantora paraibana Roberta Miranda na programação d’O Maior São do Mundo, em Campina Grande, o prefeito Bruno Cunha Lima afirmou que a falta da cantora no roteiro de shows do evento foge de seu controle.
Com a concessão pública-privada do São João da cidade, todo andamento de negociações para fechamento das atrações acontecem com a empresa Arte Produções de Eventos Artísticos e Locações Ltda, de Fortaleza, no Ceará.
“Eu não posso dizer (se foi aumento de cachê), porque não faz parte da minha alçada. Mas, ao que me parece, esses diálogos barraram exatamente nisso. Eu torço para que isso tenha um desfecho positivo, porque ela mesma fez questão de dizer que fazia mais de 20 anos que não se apresentava por aqui”, disse.
O retorno de Roberta Miranda à programação d’O Maior São João do Mundo, que esteve na programação nos dois últimos anos, de acordo com o prefeito, passou pelo apelo dele.
“Há dois anos, temos Roberta Miranda em nossa programação. Sempre foi um pedido meu. Eu estive aí nos estúdios da Correio e antecipei a possível participação dela. Foi um apelo meu no ano passado e permaneceu sendo meu apelo este ano”, finalizou.