O ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), negou a possibilidade de ser vice em uma chapa com Sérgio Queiroz (Novo). A fala foi feita em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (27).
“O PL tem um bom fundo eleitoral, já o partido novo é menor, mas tem um conteúdo programático muito forte. É possível que partidos menores se juntem ao PL e a nossa aliança. Essa eleição ocorre em dois turno e é possível que haja um segundo turno que resultado que nos leve para a Prefeitura”, analisou.
Ele ainda falou com esperança em uma aliança com seu colega Bolsonarista. Ele acredita em uma composição com Sérgio Queiroz. “Se essa união acontecer será uma gestão a quatro mãos, não haverá nenhum tipo de problema, já que temos identidade de Queiroz”, disse.
Reforçou ainda que ambos possuem valores semelhantes em diversas perspectivas, principalmente de gestão pública. “Trabalhei com ele na gestão de Bolsonaro. Todos gostariam de ter o Sérgio dentro de uma perspectiva majoritária….Precisamos dar um choque na gestão para colocar a cidade no ritmo certo. Indicadores do IBGE colocam João Pessoa liderando o ranking do analfabetismo.