“Não faço comentários em cima daquilo que não ouvi”. Foi assim a reação do governador João Azevêdo (PSB) ao ser questionado sobre a reclamação feita pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), de que ele não dá atenção ao trabalho no Legislativo. A fala de João foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quarta-feira (27).
Adriano Galdino disse que falta reconhecimento, por parte de João, do trabalho feito por ele na Assembleia. Segundo Galdino, João Azevêdo só tem a tranquilidade de governabilidade por causa, em grande parte, do trabalho na ALPB.
“Para ser sincero, franco e verdadeiro nem o ex-governador Ricardo deu a devida importância a essa governabilidade que foi criada por mim na época que eu era presidente da Assembleia como também o atual governador João não dá a devida importância para essa governabilidade tem para sua gestão e o trabalho que a gente faz na Casa de Epitácio Pessoa”, disse Adriano Galdino.
Questionado sobre a crítica, João Azevêdo afirmou que não iria falar sobre o que não ouviu. O governador também analisou que a fala de Galdino poderia estar fora de contexto.
“Não faço comentários em cima daquilo que não ouvi. Não tenho a mínima ideia do contexto. Às vezes as coisas fora do contexto são complicadas”, contou o governador.