Além do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Adriano Galdino (Republicanos), agora foi a vez do deputado Jutay Meneses se queixar do atendimento dado pelo secretário de Estado da Educação do Estado, Roberto Souza aos aliados do governador João Azevêdo.
Jutay Menezes afirmou que tentou falar com Roberto Souza por duas vezes, tentou uma terceira audiência e três semanas depois recebeu a informação que o secretário só podia atender dois meses depois.
“Tem secretário que demora três meses para nos atender e no dia da audiência desmarca alegando que tem outro compromisso”, disse o parlamentar Durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
O deputado revelou que também tentou falar com o secretário de Cultura, Pedro Santos e também não conseguiu. “Em uma das vezes, segundo Jutay, o secretário alegou que estava em uma solenidade com o do governador e quer por isso não poderia atender. “Parece que os secretários se acham maiores do que o governador”, disse.
Mesmo se sentido insatisfeito com tratamento dado pelos secretários, o deputado Jutay Meneses disse que a decisão de mudar o não os gestores das pastas, cabe, tão somente, ao governador João Azevedo.