A população de Pedras de Fogo foi prestigiar o evento de lançamento da pré-candidatura à vice-prefeita do município, de Dra. Manuella Alves, integrando a chapa liderada pelo atual prefeito, Bá Barros.
Além da presença da população, o evento contou com a presença do deputado federal Ruy Carneiro, do deputado estadual Anderson Monteiro, do presidente da Câmara, Leleo do Alternativo; do ex-deputado Pedro Cunha Lima; de diversos vereadores, secretários municipais; e dos pré-candidatos a vereador dos partidos da base aliada do prefeito.
A lealdade do prefeito Bá Barros
Na oportunidade, Manuella Alves, que é filha do ex-prefeito Manoel Junior (in memoriam), agradeceu ao prefeito Bá Barros pela confiança depositada no seu nome para compor a chapa na condição de vice. Ela também lembrou ao público presente a confiança que seu pai Manoel Junior, que foi a maior liderança política da história de Pedras de Fogo, tinha no prefeito Ba e não poderia deixar de retribuir a lealdade de Ba aceitando o convite. “Bá foi o escolhido pelo meu pai e agora não poderia deixar de aceitar o seu convite para ser sua vice e, assim, continuarmos com a reconstrução de Pedras de Fogo”, afirmou.
Fala o prefeito Bá Barros
Já o prefeito Bá Barros agradeceu a Manuella pelo carinho e ratificou o compromisso de continuar com o legado de Manoel Junior em Pedras de Fogo. Ele também ressaltou a confiança de Manoel Junior no seu nome. “Tenhamos uma grande sintonia e ele realmente confiava em mim. Só em 2021, no primeiro ano de gestão, assumi o governo 11 vezes, durante suas viagens a Brasília na busca de recursos para a reconstrução de nossa cidade. Isso confirma que ele realmente confiava no seu vice e faço de tudo para honrar essa confiança”, afirmou.
Dra. Manuella significa novas perspectivas na administração
A candidatura de Dra. Manuella representa não apenas uma continuidade familiar, mas também a introdução de novas perspectivas na administração de Pedras de Fogo. Manuella é extremamente querida em Pedras de Fogo, pelo seu carisma e simplicidade é considerada herdeira política de seu pai, Manoel Junior.