O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicanos), se pronunciou sobre a possibilidade de apoiar Jhony Bezerra (PSB) na disputa pela Prefeitura Municipal de Campina Grande nas eleições deste ano. Aliado do prefeito Bruno Cunha Lima (União), de Romero Rodrigues (Podemos) e de outros nomes ligados à família Cunha Lima, Marinaldo falou à Rádio Correio da Rainha da Borborema sobre sua postura no pleito vindouro.
Cardoso descartou o interesse em ser lançado como vice na chapa de Jhony Bezerra (PSB) na chapa do socialista e que se cogita que o Republicanos indicará o outro nome para a disputa majoritária. “No meu radar não está essa hipótese, minha campanha já está na rua para a minha reeleição de vereador”. O presidente da Casa de Félix Araújo afirmou que não tem interesse de disputar a eleição de vice-prefeito em qualquer eventualidade.
Questionado sobre as falas do presidente estadual do seu partido, o deputado federal Hugo Motta, de que ele terá de seguir o direcionamento do comando da legenda e apoiar a pré-candidatura de Jhony, Marinaldo garantiu que marchará junto ao médico, conforme determinado pelo comando partidário. “Eu acompanho a decisão do partido, eu sou do Republicanos e vou acompanhar, não há como pensar diferente”, definiu.