A médica Annelise Meneguesso (PL) afirmou nesta terça-feira (30) que o convite para compor como vice de Artur Bolinha (PL) na chapa majoritária nas eleições em Campina Grande partiu da Executiva Nacional do Partido Liberal. A declaração foi dada durante entrevista para o repórter Felipe Nunes, na CBN Paraíba.
Segundo a entrevistada, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro teria ficado feliz com a sua indicação para disputar como vice-prefeita na Rainha da Borborema.
“Eu recebi com muita alegria esse convite para a pré-candidaturada na chapa majoritária aqui em Campina Grande. Na verdade, foi decisão da Executiva nacional do PL. Nós sempre nos colocamos à disposição do partido. Nós somos um grupo, trabalhamos juntos”, disse Annelise.
“Os meus companheiros de partido decidiram pelo meu nome. É motivo de muita honra e um reconhecimento pela minha trajetória no movimento conservador não só aqui em Campina Grande, mas no estado inteiro e no país, defendendo as pautas que eu sempre defendi: a favor da liberdade e da vida. Vamos trabalhar para que realmente Campina volte a ser grande”, finalizou.
Presidente do diretório municipal do PL de Campina Grande, a médica foi indicada para o cargo pelo presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, após sua decisão de que o partido teria candidatura própria na cidade.