Ex-ministro da Casa Civil e da Defesa do Governo Bolsonaro, o general Braga Netto (na foto, à direita) disse, em entrevista à CBN João Pessoa, que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) – assim como o presidente nacional da legenda, Valdemar da Costa Neto – escolheu o médico Marcelo Queiroga como pré-candidato a prefeito de João Pessoa pela capacidade de gestão que ele demonstrou no Ministério da Saúde.
“Antes de vir para cá, eu toquei no assunto com o presidente Bolsonaro. O presidente escolheu Queiroga exatamente pela capacidade de gestão dele. O Valdemar também. Não só no Ministério da Saúde, mas também na presidência da Sociedade Brasileira de Cardiologia”, afirmou Braga Netto.
O ex-ministro está em João Pessoa para participar do seminário ‘João Pessoa Melhor, de Verdade’, cujo o lançamento ocorre logo mais à noite, às 19h, no Oceana Atlântico Hotel, no Bessa. No evento, também estão confirmadas as presenças do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, e do jovem deputado estadual do Ceará, Carmelo Neto.