O diretório do PL de João Pessoa emitiu nota em que informa a transferência da visita do presidente Jair Bolsonaro à capital paraibana, que estava marcada para a próxima sexta-feira, 16.
Na nota, o partido destaca que “Por causa da logística que envolve um evento dessa magnitude na capital paulista, o presidente Bolsonaro, em comum acordo com o Dr. Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito de João Pessoa, decidiu transferir a sua vinda à capital paraibana, marcada para a próxima sexta-feira. A nova data de sua visita à Paraíba será comunicada posteriormente”.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Bolsonaro afirma que vai realizar “um ato pacífico em defesa do nosso Estado Democrático de Direito para se defender das acusações. Nesse evento eu quero me defender de todas as acusações que tem sido imputadas à minha pessoa nos últimos meses”. O evento na Avenida Paulista está marcado para às 15h. Bolsonaro pede expressamente no vídeo que as pessoas compareçam ao evento em São Paulo sem portar nenhuma faixa e cartaz “contra quem quer que seja”.