A deputada estadual e pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos (PT), respondeu às falas do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), de que se estaria pavimentando o caminho para uma aliança entre o Partido dos Trabalhadores e o seu agrupamento político que governa a Capital. Questionada sobre a possibilidade de uma aliança com o prefeito, Cida afirmou que Cícero é uma figura “inconciliável”, rejeitando qualquer possibilidade de união entre o seu partido e Cícero.
Cida indicou entender que Cícero busca se unir ao PT como parte de um projeto de vencer as eleições municipais deste ano em João Pessoa ainda no primeiro turno, mas afirmou que o PT tem projetos alheios ao do gestor. “Que Cícero quer ganhar no primeiro turno, eu acho que é um desejo e um sonho, mas que a realidade apresenta outra conjuntura é fato”, afirmou a pré-candidata.
Para Cida o PT de João Pessoa e a gestão de Cícero é uma relação inconciliável diante da divergência de visões acerca de como deve ser feita a gestão em João Pessoa. Para a petista é necessário que o PT tenha candidatura própria em João Pessoa que lhe permita apresentar diretamente suas ideias para a cidade.