Pré-candidato a prefeito de Bayeux pelo NOVO, Glicério Feitosa aposta na “péssima” gestão de Luciene Gomes, em alianças e nos eleitores indecisões para vencer a disputa bastante polarizada entre grupos tradicionais na cidade.
“Estamos analisando a partir de uma união entre o NOVO e o PL e outros partidos, mas estamos também nos atentando para a questão do número de indecisos. As pesquisas recentes mostram que em torno de 60% da população ainda está indecisa. Então nós, com as nossas propostas, nossos projetos, temos, sim, potencial. E nesses pouco meses que faltam até o início das eleições, chegar fortes e competitivo”, disse Glicério.
Sobre a gestão da prefeita Luciene Gomes, que é apoiadora da pré-candidata Tacyana Leitão (PSB), Glicério tachou de péssima e afirmou que avaliações feitas em pesquisas apontam que até 78% da população considera a gestão de Luciene péssima ou ruim.
“A gestão dela é péssima. Inclusive, mais uma vez eu faço menção as pesquisas, que chegam a um percentual de 75%, 78%, de gestão péssima ou ruim”, disse.