O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) reforçou, nesta quarta-feira (15), a tese de ruptura política entre o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil). Segundo o parlamentar, o distanciamento entre o ex-prefeito e o atual gestor é notório e de conhecimento de todos.
“Não é segredo pra ninguém que Romero está distante de Bruno. Ele não tem ido para eventos [da Prefeitura] já faz um ano. Não tem se encontrado [com Bruno], não tem participado [da gestão]. Não precisa de algum filiado do Podemos está afastado da gestão para significar que há um afastamento, isso está nítido”, atestou o deputado estadual.
De acordo com Tovar, Romero é uma liderança com gestões aprovadas pela população e preferido nas pesquisas, o que o coloca com grande espólio eleitoral em Campina Grande e alvo de disputa pelos grupos políticos.
“Romero termina sendo o aliado político que todos querem. Uma liderança inconteste, inclusive em Campina Grande, que a cidade atesta, aprova e sonha com o retorno, as pesquisas mostram isso”, destacou o deputado, que acrescentou: “Eu acompanho o deputado Romero em qualquer decisão que ele tomar”.