Neste sábado, 20, o vereador Napoleão Maracajá (PT) participou de uma reunião política no escritório de trabalho do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).
Embora Maracajá tenha compromisso com o candidato da Federação, o deputado Inácio Falcão, ele decidiu comparecer ao encontro que reuniu diversas lideranças políticas e empresariais para discutir a disputa eleitoral em Campina Grande.
Em entrevista, Napoleão destacou o apelo coletivo para que Romero Rodrigues se candidate às eleições.
“O que testemunhei foi que as lideranças políticas e empresários presentes fizeram um apelo contundente para que Romero fosse candidato e que houvesse uma definição o mais rápido possível, porque, no entendimento deles, o prazo está se esgotando”, relatou.
Maracajá observou que, durante o tempo em que esteve na reunião, Romero Rodrigues adotou uma postura mais de ouvinte do que de orador.
“Romero falou muito pouco enquanto eu estive lá. Ele ouviu atentamente os apelos feitos, mas não manifestou nenhuma posição definitiva. Ele agradeceu a presença de todos, mas não cravou nem que seria candidato, nem que não seria”, explicou.