A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado na zona rural do município de Bananeiras é de Tiago Fontes, principal acusado do desaparecimento – e, possivelmente, da morte – da menina Ana Sophia, de oito anos, em julho deste ano. O corpo foi identificado por meio de exame papiloscópico. Tiago cometeu suicídio por enforcamento.
“Podemos dizer que Tiago Fontes realmente assassinou Ana Sophia. Não é achismo. Estamos trabalhando com certeza. E é com essa responsabilidade que hoje podemos afirmar que foi Tiago que assassinou Ana Sophia”, disse o delegado Aldrovilli Grisi.
O tenente-coronel Paiva Neto, comandante regional do 4º distrito de bombeiro militar, disse que novas buscas serão realizadas na região para tentar encontrar o corpo da criança.
“Vamos estabelecer raio de atuação para fazer uma busca pormenorizada de todo o local, para saber se nesse local onde ele cometeu o suicídio também enterrou o corpo de Ana Sophia”, informou.
O corpo de Tiago Fonte foi encontrado no dia 9 de novembro em uma região de mata na zona rural de Bananeiras em avançado estado de decomposição.