A deputada estadual Cida Ramos (PT) comentou hoje a suspensão das prévias do partido, solicitada pelo Coordenador Nacional do Grupo de Trabalho Eleitoral do PT, Humberto Costa, ontem.
“O PT cresceu no Brasil historicamente porque se caracterizou por ser um partido de posições políticas democráticas. Os militantes e filiados de João Pessoa estavam construindo unidade e um processo no qual todos estavam sendo ouvidos. Dia 26, o diretório nacional vai se reunir e certamente deve considerar a opinião majoritária do partido . São os filiados e militantes que dão vida e fazem o diferencial em qualquer campanha eleitoral. O Diretório Municipal segue cumprindo as regras estabelecidas pela Resolução do Diretório Nacional. Estou incrita e continuo pré candidata”, disse ela.
A suspensão das prévias do PT gerou especulações sobre duas possibilidades: a de retirar a candidatura própria e firmar uma aliança com o prefeito Cícero Lucena (PP) ou a retomada da pré-candidatura do deputado Luciano Cartaxo.