O pastor e recém filiado ao partido Novo, Sérgio Queiroz, admitiu nesta terça-feira (05/03), a possibilidade de compor na condição de vice, chapa com o pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano, Marcelo Queiroga (PL). Queiroz é cotado com um dos nomes mais fortes para disputa ao Senado nas eleições de 2026.
Durante entrevista ao programa Frente a Frente da TV Arapuan, o pastor pontuou algumas condições para que ocorra a oficialização no grupo.
“Eu fiz um quadro sobre isso, inclusive essa eventual com Marcelo, tínhamos que entrar em consenso com algumas coisas com as quais eu não concordo. Como, por exemplo, se tratar de gestão, tem que tratar de gestão, eu não posso nacionalizar as coisas”, explicou.
Sobre a pretensão de entrar no pleito como candidato ao cargo de gestor da Capital, Sérgio avaliou que é necessária ainda a avaliação de pessoas próximas a ele.
“Ou vice ou nada; ou em uma pressão que eu precisaria enfrentar familiar, pessoal, comunitária e ser candidato a prefeito também”, afirmou.